terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PSB conquista vitórias e deputado Cássio Andrade fortalece sua liderança


Deputado Cássio Andrade e Deputado Belo. Bancada do PSB na Alepa.
O deputado Cássio Andrade, líder do PSB, um partido com uma bancada constituída de dois parlamentares, demonstrou toda sua habilidade e prestígio nas últimas negociações em que esteve envolvido.
Junto ao Palácio de Governo ao emplacar o nome do advogado Acreano Brasil Júnior, como titular da Secretaria de Justiça e de Defesa dos Direitos Humanos, bem como, maturidade política, trazendo seu partido para a base parlamentar aliada do governador Simão Jatene.
No parlamento estadual a indicação e eleição do deputado Raimundo Belo, também do PSB, para a 4ª secretaria na nova composição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado Manuel Pioneiro (PSDB).
Na composição das Comissões Permanentes do parlamento estadual o PSB, emplacou seus membros em oito comissões, sendo que participam como titulares cada um, nas duas principais: na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o próprio deputado Cássio; e na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO), o deputado Belo. Nestas duas comissões tramitam todas as iniciativas de projetos dos poderes estaduais.
O deputado Cássio Andrade ainda preside a Comissão de Segurança Pública, e é vice na de Direitos Humanos e de Defesa do Consumidor. Fonte: Assessoria de Comunicação.