quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bannach vai ganhar Unidade de Polícia Integrada


O deputado Cássio Andrade (PSB) esteve acompanhando, nesta quarta-feira, dia 13.04, o prefeito Válber Milhomem do município de Bannach, na audiência com o governador Simão Jatene no Palácio do Governo.
O prefeito expôs a situação da segurança pública da cidade e pediu apoio, e o reforço intensivo. O deputado fortaleceu a importância da solicitação e depôs sobre a insegurança existente no município.
Na oportunidade o governador se comprometeu em instalar uma Unidade de Polícia Integrada. Para a instalação deste Centro Integrado será construído um espaço físico com alojamento, para abrigar e centralizar as ações das policias militares, civil e do corpo de bombeiros da cidade.
Na SEDUC, reuniram com o secretário Nilson Pinto, que é deputado federal licenciado. O prefeito obteve garantias para a renovação do convênio que oferece transporte escolar gratuito para todos os estudantes da rede estadual do município. Na reunião com o secretário Luiz Fernando Rocha, da segurança pública, um dia antes, 12.04, foi acertado o envio de uma viatura da Polícia Militar e a garantia do deslocamento, uma vez por semana, de um delegado da polícia civil para realizar um plantão na delegacia local.


Fonte: Assessoria de imprensa/Dep. Cássio Andrade