segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Deputado Cássio Andrade é eleito 2º vice-presidente


O deputado Cássio Andrade (PSB) foi eleito 2º vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, na reunião preparatória convocada para eleger os membros de colegiado diretivo do Poder Legislativo Estadual realizada nesta sexta-feira (01.02). O PSB participou da montagem e articulação do bloco que elegeu o deputado Márcio Miranda (DEM) como presidente da ALEPA, derrotando o candidato Martinho Carmona (PMDB), que liderava o bloco de parlamentares de PMDB/PT/PSOL, por 26 votos a 15.
A chapa 01, do deputado Márcio Miranda, Cássio e demais membros recebeu o apoio do governador do Estado Simão Jatene e contou com os votos das bancadas do PSDB, DEM, PSB, PSD, PTB, PDT, PR, PSC, PPS, PV, PRB e PMN, e obteve ainda mais dois votos que vieram de parlamentares de partidos que não lhe apoiavam. “Foi uma surpresa esses dois votos para mim, mais agora o mais importante é ouvir a todos, pois a presidência precisa dialogar com as bancadas partidárias, sem exceção”, disse. 
 “Vamos dar continuidade ao processo de transparência da Casa; fazer a interiorização com realizações de sessões no interior, principalmente nos municípios polos; e ao mesmo tempo trabalhar pelo fortalecimento do mandato parlamentar e das prerrogativas legislativas, acelerando e modernizando as tramitações regimentais, bem como, atualizando o regimento interno”, falou o deputado Cássio sobre os principais objetivos a ser implantados na ALEPA pela nova diretoria.
Ele registrou o compromisso ainda, “correndo junto com tudo isso como imperativo para a modernização da ALEPA, a construção da nova sede, para abrigar em melhores condições o fazer legislativo, e assim como melhorar a prestação de serviços à cidadania”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e pelo seu comentário!